quinta-feira, 3 de março de 2011

Fiquei de cara


Resolvi fazer mais uma tatuagem. Sim, sei que é loucura. Sim, sei que é uma marca para o resto da vida. Mas a paixão por desenhos pelo corpo fala mais alto. Então lá fui eu.
Como já tinha falado com o tatuador na semana anterior, meio que deixei avisado que voltaria. Cheguei no dia supostamente marcado (só na minha cabeça!!!!), o tatuador atendendo, levei bronca :| por não ter marcado e ainda levei amigas para fazerem suas respectivas tatuagens e dar o devido apoio moral para a pessoa aqui.
A lembrança da primeira tatuagem, apesar de ter sido há 8 anos, ainda estava marcada. A sensação que eu tinha na memória, era de um homem das cavernas com um cinzel  fazendo uma escultura nas minhas costas.
Tatuagem já escolhida, 2 idas ao banheiro para fazer xixi e 40 minutos de espera conversando com a mãe do tatuador que, como ela mesma disse, "ficou de cara" quando viu os desenhos do filho aos 18 anos, lá fui eu.
Por segurança, do tatuador é claro, ele me colocou de costas para ele. A tatuagem foi na lateral do corpo e ele queria garantir que não levaria um chute!!!!
Xingamentos contra a toda a família dele, uma revista destruída de tanto amassar,  muita risada (ele teve que parar 1 vez, pois me deu uma ataque de riso!!!) e uma sensação estranha de reflexo involuntário. Como uma tatuagem na lateral do corpo, provoca reflexo involuntários, daquelas de teste de joelho que os médicos fazem,  eu ainda não sei... 20 minutos depois a dita estava pronta!!!
Só digo uma coisa: vicia. Já saí do estúdio, pensando e guardando dinheiro para próxima.
PS 1: Os pais do tatuador cuidam do negócio!!! A mãe recebe o $ e mantém o estúdio limpo. O pai cuida da recepção
PS 2: Nenhum dos dois tem tatuagem.

Um comentário:

  1. Sou voluvel demais para estas coisas definitivas (meu cabelo que o diga), vai que um dia acordo enjoada do desenho...afe.
    Enfim, acho bonito nos outros e quero ver depois.Conte pelo menos o que é. Beijo não tão anônimo:Victória

    ResponderExcluir