sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dica

Adoro ler. Sempre fui compulsiva na compra de livros. Empresto e pego emprestado (mas sempre devolvo!!!). Adoro me perder em livrarias. Folhear os livros e sentir seu cheiro. Passar noites em claro, mesmo tendo que ir trabalhar no dia seguinte, mas empolgada com minhas leituras. E com a "invenção" dos ebooks então... Tenho um Palm que estava meio que encostado e há 2 anos é meu companheiro 24 hs. Não largo. Baixo livros compulsivamente mesmo não conseguindo ler de 2 a 3 livros ao mesmo tempo como faço com livros de papel. Se alguém souber como fazer isso, agradeço a dica!!!!
Gosto de clássicos, lançamentos, livros em outras línguas. E para minha sorte, minha melhor amiga também é como eu. Numa dessas compras alucinadas dela, veio o livro "Meu pai fala cada m*rda" - Justin Halpern.
O cara ficou famoso por postar no Twitter frases do pai, hoje com 74 anos. Milhares de seguidores depois e 1 semana indo ao trabalho lendo no busão, deu como resultado: gargalhadas, muitas gargalhadas sozinha!!!! Daquelas do povo ao meu redor ficar olhando com cara de quem não estava entendendo nada e a louca aqui rindo sem parar!!!! :D
Um livro contando, em frases hilárias, a estória de um pai que fala tudo o que vem na cabeça com comentários beirando a grosseria, mas não deixa nem um pouco de ser engraçado.
Não pensando em encontrar um grande clássico, mas sim uns minutos de diversão, vale a leitura. Recomendo.


Um comentário:

  1. Marquei uma consulta do tipo " encaixe" e a secretária foi logo avisando:prepare-se para esperar. Resolvi passar antes na livraria, entrei na maior das boas intenções procurando Clarice Lispector, Um Sopro de Vida e Mario Vargas LLosa, Travessuras de uma menina má, não tinha, saí de lá com Na Cama com Bruna Surfistinha, hahahaha.

    ResponderExcluir