segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Indo e vindo

Caraca... o mês de Janeiro já terminou. E eu, nessa minha vida de indo e vindo. Indo para praia, indo para um boteco tomar uma cerveja com os amigos, vindo para casa só para tomar um banho, dar um beijo no meu afilhado fofucho e sair novamente. Indo fazer entrevistas, indo fazer meus documentos que eu consegui perder final do ano passado.
E nessas idas e vindas, mudou o emprego, mudou os documentos, mudou o cabelo, para melhor é claro.
Planos para 2011?? Sim, vários. E acredito que todos concretizáveis. Um deles é ser mais assídua no meu blog :)
Um pouco tardio, mas desejo a todos um 2011 movimentado. Cheio de idas e vindas de coisas boas!!!!

Um comentário:

  1. Haha, bacana! Boa sorte para esse ano, então! =D Irei acompanhar aí. ^^ Bjaum!

    ResponderExcluir