quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Com salto ou sem salto?

Final de tarde lindo, saindo do trabalho, dois homens mais lindos ainda me acompanhando, um de cada lado. O sonho de qualquer mulher!!!!!
Eis que um deles vira para mim e pergunta:
- Karla, quanto você tem de altura?
Toda garbosa, coluna reta e barriga pra dentro,  respondi:
- Depende. Com salto ou sem salto? Sem salto 1,52m. Com salto posso chegar a 1,60m. Porque?
- É que um amigo está querendo me apresentar uma menina. Ele falou que ela é linda, corpo legal, simpática, mas tem um defeito.
- Que defeito com todas essas qualidades que você acabou de me dizer?
- Ela tem 1,52m de altura. Me dói as costas!!!
- :D. As anãs também tem o direito de serem felizes!!!!!!

Aí vai uma dica/foto para não doer as costas ....

Um comentário:

  1. Que é isso nega?! Tasca-lhe uma progressiva nele que resolve, hahahahaha.

    ResponderExcluir