domingo, 14 de novembro de 2010

Inferno astral

Então... há mais de mês que eu não apareço... A idéia de criar o blog, além de contar o tanto que meu cabelo me odeia, era também aproveitar que estava saindo de férias e contar um pouco do que conheci e coisas legais que aconteceram nessa viagem.
Contar do quanto senti medo ao fazer um rapel (apesar de não ter sido o primeiro e não será o último...). Do quanto os vinhos da Argentina são ótimos. Contar do quanto as cias de viagem eram/são maravilhosas...
Mas aí, o tempo passa rápido, embrulha tudo. Não contei o restante das férias e o quanto meu cabelo está cada vez pior. Dos dias em que senti como se tivesse uma tonelada nas minhas costas e eu tendo que ser forte, manter a calma e ainda me divertir!!!! Sendo que a vontade era largar TUDO. TUDO mesmo. 
Simplesmente sair pelo mundo, esperar passar o inferno astral. Mais isso ainda para ajudar o mau humor/ introspecção/ a não vontade de interegir com ninguém, da pessoa que vos escreve, e voltar: linda, leve, solta e com o cabelo que eu pedi a Deus!!!!
Mas, infelizmente não tenho como fazer isso. As contas chegam no final do mês e o aniversário também. Aí tudo passa. Simples assim!!!!!
Então para compensar um pouco a falta de participação com o mundo lá fora e online, posto aqui algumas fotos das minhas férias.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário