terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tudo é culpa da água ruim...



Gente, não foi a toa que fiz esse blog em "homenagem" ao meu cabelo...
Quem me conhece pessoalmente, sabe que ele me odeia!!!! Se em dias de frio e humidade em Curitiba é aquela "belezura", imagina viajando... Claro que não vai se comportar e colaborar. 
A saga dessa vez, foi culpa da água de Mendoza!!!!! ;)
Ô água ruim... Cheiro estranho, gosto estranho, textura estranha. Resseca tudo. Agora eu entendo um pouco o cabelo das argentinas. Explica-se muita coisa... Não o corte.
Como preciso de "horas" cuidando da bagaça, deixei para lavá-lo num dia mais calmo. Quando não faríamos passeios já programados pelo hostel.
Lá fui eu... Foram quase 10 min para a água entrar no cabelo... Ai, veio a saga do shampoo. Não faz espuma. Consequentemente, parece que não lava. Foram três tentativas. E nisso, a água do hoste efriando. Viagem no "modus operandi mendigo" nessas horas é uma tristeza.
E eu já sentindo que estava ficando meio "Bozo". Aí foi o punhado "básico" de creme. Água fria.
30 minutos depois... Sim, eu sei é muito tempo de banho, gasto toda a água que eu tenho direito e mais um pouco.... Lá fui eu secar. De doer os braços do cabelo pesado...

Água ruim+cabelo ruim = Maria Betânia argentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário