quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Inaugurando a birosca!!!

Não sou jornalista, poetisa ou escritora. Sou melhor contando estórias do que escrevendo. E não são poucas. Leio, escrevo, escuto música e vejo televisão, todos ao mesmo tempo. Tenho muitos interesses e gostos, e a terrível sensação de que não vou dar conta de tudo ainda nessa encarnação. Adoro bichos. Sou estabanada ao extremo. Odeio mentiras e nem sempre te direi coisas que você quer ouvir. Na maioria das vezes, deixo as pessoas arrepiadas com minhas observações desconcertantes e francas. Prefiro a vida ao vivo do que "online". E tenho um cabelo que me odeia.
Essa sou eu. Prazer em conhece-lo.

Um comentário:

  1. Adorei sua introdução/apresentação ao blog. Direta e simples... mas a parte do "(...) e tenho um cabelo que me odeia." foi a melhor! rsrsrs boa diversão neste novo projeto.

    ResponderExcluir