Depois de um total abandono ao blog, eu voltei. Como todo filho pródigo :[]
Voltei para contar que esse ano já começou bem corrido!
Voltei para contar que, mesmo tentando planejar/organizar minha vida, tudo muda no último minuto! Ou melhor, sejamos sinceros e verdadeiros, eu mudo sempre de idéia no último minuto do segundo tempo!!!! E que, a impulsividade na hora de decidir coisas importantes, característica bem forte dessa pessoa que vos escreve, continua a mesma!
Voltei pra contar que tive uma passagem de Ano Novo bem diferente do que eu estava acostumada. Que em vez de praia e chuva, foi Minas Gerais e chuva. O lado bom, foi uma viagem feita de carro com meu pai (fazia pelo menos uns 20 anos que isso não acontecia!!!!). 700 Km de boa cia, excelentes conversas, um GPS que nunca indicava o caminho certo e algumas barberagens por parte do motorista-pai!! Sem falar nas deliciosas comidinhas mineiras, uai!
Voltei para contar que todo mundo deveria morar perto do trabalho. Qualidade de vida ISO 14000!
Voltei para contar que "minhas" crianças (sobrinhos/afilhados) estão crescendo como abóboras!!! Estão lindos, espertos, com tiradas ótimas e a tia/madrinha está cada vez mais apaixonada por eles.
Voltei para contar que novas amizades estão fazendo cada vez mais parte da minha vida e que, as antigas, continuam sempre ao meu lado para o que der e vier.
Voltei para contar que, mesmo eu tentando dar uma ajeitada, meu cabelo continua me odiando.
Que depois de 7 anos dividindo apto com ex-namorado, com amiga, voltei a morar sozinha! Mais apertado financeiramente, sim! Mas que os momentos somente comigo, tem sido de um re-aprendizado enorme e que dinheiro nenhum no mundo paga paz de espírito!
E por fim, com todas essas mudanças, voltei para contar que há muito não me sentia tão na minha essência. Me reencontrei. E isso, está me deixando bem feliz!!!!
Voltei para contar que quero que o ano 2012, seja um ano de bons desafios para todos. Que seja um ano mais leve, com mais gentileza nos atos e palavras de cada um, seja um ano com amor apaixonado, com amigos sempre por perto, com muita risada, daquelas de perder o fôlego e de dar dor nas bochechas, que seja um ano com muitas viagens bacanas, com finais de tarde de céu limpo com pôr-de-sol vermelho e lua cheia ilumando o quarto de madrugada.