Estava até relutante em escrever esse post. Afinal, mal apareci por aqui
este ano, isso que até escrevi que uma das resoluções para o ano que
termina, seria escrever ao menos 1 post por mês. #fail
2011 foi um ano de muitas mudanças na minha vida: de casa, emprego, amizades que chegaram para ficar e outras que se foram (essas, só de território!!!). Com certeza, os bons eventos superaram os ruins de longe!!!!
Na verdade, tenho uma certa agonia nessa histeria coletiva de sair por todas as redes sociais desejando um Feliz Natal e um bom Ano Novo a todo mundo.
Adoro o mundo online, mas ainda prefiro a vida ao vivo e a cores, com suas dificuldades e alegrias. Como diz um amigo meu: você está aonde você se enfiou.
Sim, sei que serei criticada por isso. Mas eu explico.
Eu acredito que, como meu amigo, exista uma lei da Natureza. Para tudo que você planta, você vai colher. Se você planta maçã, espera-se que você colha maçã. Se planta uva, vai colher uva ou, melhor ainda, produzir bons vinhos!
A vida é assim, seja em 1980, 2000 ou 2012. E isso serve para o ano todo, não somente no final do ano. Considero sempre essa época do ano, um período de reflexão e balanço. No que posso melhorar, seja como pessoa, funcionária, amiga? O que posso fazer pelo próximo? E tentar ao menos, a praticar o que plantei no ano anterior.
Então, espero que todos tenham plantado muito amor incondicional, alegria, solidariedade ao próximo, amizade sem preconceitos em 2011. E que em 2012, o Papai Noel traga aquilo tudo que você plantou e pediu de bom e mais alguma coisa que você tenha esquecido!